Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Assistente Administrativo de Vendas Jr. será responsável por:
- Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
- Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes as propostas de vendas, datas de entrega etc.;
- Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanha a programação do pedido e prazos de entrega, informa a posição de grupos de consorcio, atualiza tabela de vendas, confere relatório de produção para pagamento das comissões, etc.;
- Periodicamente emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online;
- Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda, etc.;
- Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores;
- Diariamente atender a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.;
- Acompanhar a frequência dos funcionários. gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;
- Recepção de candidatos para entrevistas de emprego e testes e os mantém informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados. Orienta-os para apresentação de documentos pessoais, agenda exames médicos admissionais, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário a empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas;
- Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
- O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo.
- Requisitos desejáveis: *
- • Habilidade com elaboração de relatórios;
- • Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos;
- • Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado;
- Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão de visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Combustível ou Vale Transporte
- -. Convênio Farmácia
- -. Assistência Odontológica
- -. Assistência Médica
- -. Participação nos lucros
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Bom relacionamento interpessoal
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Boa comunicação
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Habilidades desenvolvidas para negociação
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