Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo Rh (Pcd) em PR

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ***VAGA EXCLUSIVA PCD****
  8. Atividades: Irá auxiliar nas demandas da área de Recursos Humanos, como realização de processo seletivo interno e externo, acompanhamento e suporte a gestão, ações de engajamento, entre outros.
  9. Horário: 08h às 17h48 de segunda a sexta-feira. Sábados eventualmente das 08h ás 12h.
  10. Requisitos: Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
  11. Benefícios:
  12. -. Assistência médica
  13. -. Seguro de Vida
  14. -. Assistência odontológica
  15. -. Refeição no local
  16. -. Fretado
  17. -. Estacionamento
  18. -. Desconto em Produtos
  19. -. Vale-transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Fala:
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Monoplegia, Monoplegia Monoparesia, Monoparesia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão
  4. Reabilitados:

20 candidaturas para a vaga

20 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo Rh (Pcd)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Pinhais, PR
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