Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por contribuir na execução de processos operacionais administrativos corporativos, visando
- promover o bom atendimento aos clientes internos e externos na área de atuação.
- • Realizar um atendimento de qualidade ao público geral, através do fornecimento de informações,
- orientações, e direcionando-os ao setor responsável;
- • Dar suporte à coordenação administrativa realizando a melhor organização do setor, através do
- recebimento de fornecedores e conferência de todos os materiais referentes aos Eventos organizados no
- escritório;
- • Atualizar os dados dos visitantes e de outros contatos solicitados pela diretoria, através da inserção das
- informações em controles do segmento, visando sempre manter as informações atualizadas e arquivadas
- corretamente;
- • Apoiar o setor de gente e gestão e coordenação quando solicitado, através do cadastramento da
- biometria para os novos funcionários e atualizando quando necessário, promovendo o melhor controle
- de acessos e contribuindo com a segurança no escritório;
- • Controlar e reportar à Coordenação o estoque de materiais de escritório, brindes e todos os itens
- relacionados às áreas de apoio, através de contagens semanais e pedidos aos fornecedores, garantindo
- o abastecimento dos produtos do estoque;
- • Dar suporte ao restaurante, através da digitalização de cardápios/buffet e planilhas de controle da área;
- • Controlar as reservas de todas as salas de reuniões solicitadas pelos funcionários para o recebimento
- de visitantes, contribuindo para que não ocorra conflitos de agendamentos, através do controle das
- informações relacionadas a disponibilidade de salas;
- • Auxiliar o público interno e aos visitantes nas conexões de vídeo para conferências, através do apoio
- quando solicitado;
- • Realizar a organização, limpeza e funcionamento dos equipamentos das salas de reuniões e do escritório
- em geral, através da verificação diária, solicitando reparo quando necessário, contribuindo para que o
- ambiente esteja agradável e a infraestrutura adequada;
- • Apoiar quando necessário, através do atendimento ao visitante e à Diretoria, servindo café e água,
- garantindo o recebimento ao visitante de forma cortês.
- • Controlar o envio e recebimento dos malotes, através de anotações de remetente e destinatário,
- contribuindo com o controle de informações, quando solicitado.
- • Auxiliar para que as correspondências internas e externas recebidas sejam encaminhadas aos
- destinatários corretos, com agilidade, promovendo o comprometimento com o trabalho e o senso de
- urgência, através de rotinas pré-estabelecidas para o setor;
- • Conferir boletos e comandas recebidos dos fornecedores referentes a todos os serviços prestados ao
- escritório, encaminhando para aprovação da coordenação e para o pagamento da matriz, reportando
- Coordenação em caso de discrepâncias, contribuindo com o controle do orçamento do escritório, através
- do apoio ao setor.
- Benefícios:
- -. Vale Transporte
- -. Refeição no local
- -. Convênio odontológico
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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