Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
- Nível hierárquico: Consultor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Descrições das atividades:
- • Responsável técnico pela arquitetura geral do projeto, design e integridade da
- implementação, garantindo que a solução entregue é apropriada e pensada tendo o cliente
- em foco, respeitando os padrões de governança e de arquitetura de cada cliente
- • Análise de impacto e de viabilidade técnica de requisitos trazidos pelos LTs
- • Participar em todos os aspectos técnicos ligados a arquitetura/estrutura da aplicação
- ou produto na entrega de soluções complexas na plataforma, orientando o cliente sobre as
- melhores práticas de implementação para melhor entrega de valor e entrega superior de
- experiência do cliente
- • Apoiar no planejamento de esforços para Go-Live
- • Apoiar na definição de governança da plataforma
- • Apresentar e discutir soluções com a liderança dos clientes, para audiências de todos
- os tamanhos e perfis (Gerentes, arquitetos, executivos)
- • Atuar em conjunto com arquitetos de outras plataformas durante os projetos, para
- alinhamentos técnicos
- • Criar relacionamento positivo com os clientes, fornecedores e com o time do projeto
- • Orientar platform owners com direcionamento estratégico de roadmap na
- plataforma para levantamento de requisitos
- • Apoiar o LT na tradução de requisitos de negócio em uma solução técnica, sempre
- priorizando o aproveitamento de funcionalidades out-of-the-box e promovendo as melhores
- práticas de desenvolvimento
- • Realizar definição e documentação de design de solução
- • Apoiar a área de comercial (pré-vendas) no entendimento e estimativa de demandas
- de clientes e prospectos, e eventualmente apoiar na revisão de SOWs
- • Desenvolver POCs (provas de conceito) para a área comercial (quando necessário) ou
- em novas implementações
- • Participar / promover iniciativas internas de compartilhamento de conhecimento e
- mentoria
- • Servir de referência especializada durante grandes e complexas implementações
- ServiceNow
- • Pesquisar e recomendar novas funcionalidades da plataforma que poderão trazer
- valor para os clientes nos projetos e eventuais oportunidades de novas vendas
- • Supervisionar o desenvolvimento de integrações ou aplicações complexas
- • Identificar e estimular oportunidades de componentização sempre que possível
- Fundamental: Superior completo na área de Tecnologia
- Fundamental: Inglês avançado B1
- Tecnologias mandatórias
- • Sólidos conhecimentos técnicos e de arquitetura das aplicações (ITSM, ITBM, ITOM,
- ITAM,CSM e outros módulos chaves), Portal e Integração de Sistemas.
- • Dominar todo o conhecimento do core da plataforma, como: Workflows, Flows,
- Integration Hub, Report, Dashboards, ACLs, Business Rule, Client Script, UI Macro (Jelly), etc
- • Experiência em administração e desenvolvimento
- • Experiência em desenvolvimento de aplicações customizadas
- • Excelente experiência em: Java scripting, Angular, UI, SQL, HTML, JSON, REST, etc.
- • Experiência em técnicas de integração, Import sets, Transform maps, Orchestration,
- LDAP integration
- • Experiência em implementação ServiceNow, realização de Upgrades and patches
- • Excelente espírito colaborativo, comunicativo, analítico e ser um bom revolvedor de
- problemas.
- • Experiência em trabalhar em ambientes ágeis e gerenciar múltiplas prioridades.
- • ServiceNow Certified System Administrator (CSA) - obrigatório
- ServiceNow Certified Application Developer (CAD) - diferencial
- • ServiceNow Certified Implamentation specialist (CIS – Produto*) – 1 obrigatório, +1
- diferencial
- • ITIL certification (preferencial)
- *Produto é considerado qualquer certificação e CIS que o candidato venha a ter.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga