Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Descrição do Cargo
- Apoiar no desenvolvimento de propostas de planogramas e identidade visual para as lojas, com foco em atrair a atenção dos clientes e estimular o desejo de compra dos produtos.
- Responsabilidades
- Auxiliar na criação e implementação de estratégias de visual merchandising.
- Apoiar na definição de novos planogramas com base nas estratégias de revisão de categoria.
- Desenvolver e desdobrar peças de sinalização para as lojas.
- Acompanhar solicitações de compra de equipamentos quando necessário.
- Verificar se o cadastro dos itens está correto e sugerir ajustes.
- Controlar demandas de manutenção de visual merchandising, acompanhando itens novos e descontinuados.
- Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais, consolidando informações financeiras e indicadores para tomada de decisão.
- Qualificações
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário em Excel e MS Office.
- Familiaridade com gestão de categorias, peças automotivas e visual merchandising.
- Inglês básico.
- Conhecimento em sistemas de planograma.
- Desejável: conhecimento em peças automotivas.
- Informações Adicionais:
- Modelo de trabalho: híbrido – Vila Leopoldina/SP.
- Tipo de contrato: CLT.
- Benefícios: assistência médica e odontológica sem mensalidade para titular, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição (R$30/dia), TotalPass, programa de apoio AutoZone e desconto de 20% em produtos.
- Valorizamos a diversidade e acreditamos em ambientes inclusivos. Todas as pessoas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, idade ou deficiência, são bem-vindas para se candidatar.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
24 Candidatos se inscreveram a esta vaga