Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Teleatendimento Tecnologia |5X2 Folgas Finas De Semana| Inglês Avançado | Barra Funda em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Se você gosta de tecnologia, jogos digitais ,venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1900,00
  11. • Escala de trabalho 5x2, com ffolgas fixas
  12. • Horário de trabalho entre 13h00 e 22h00
  13. • Local de trabalho: R. José de Oliveira Coutinho, 71 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP, 01144-0 (Próximo ao metro Barra Funda)
  14. • Vaga presencial
  15. • Treinamento remunerado
  16. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  17. • VA/VR
  18. • Seguro de vida
  19. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  20. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  21. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  22. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  23. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
  24. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  25. O que você precisa para brilhar aqui:
  26. • Ensino médio completo.
  27. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  28. • Inglês intermediário B1| B2 para conversação.
  29. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  30. Nosso processo seletivo:
  31. • Inscrição
  32. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  33. • Entrevista
  34. • Fase final
  35. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  36. Benefícios:
  37. -. Seguro de Vida
  38. -. Assistência odontológica
  39. -. Vale-transporte
  40. -. Vale-alimentação
  41. -. Auxílio creche
  42. -. Desconto em faculdade
  43. -. Desconto em escola de idioma
  44. -. Vale-refeição
  45. -. SESC
  46. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Boa Comunicação
  • Habilidades em Tecnologia

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Teleatendimento Tecnologia |5X2 Folgas Finas De Semana| Inglês Avançado | Barra Funda
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga