Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte De Ti em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades:
  8. • Prestar suporte técnico aos usuários, remotamente ou presencialmente, garantindo a resolução de incidentes e solicitações dentro dos prazos estabelecidos.
  9. • Monitorar sistemas e redes para identificar falhas e agir proativamente na resolução.
  10. • Documentar procedimentos, soluções e incidentes em sistemas de chamados (como Service Desk).
  11. • Realizar instalação, configuração e manutenção de softwares, equipamentos e sistemas operacionais.
  12. • Interagir com outras áreas de TI para encaminhamento de problemas de maior complexidade.
  13. • Participar de projetos de melhoria contínua da infraestrutura de TI.
  14. • Garantir o cumprimento de políticas de segurança da informação e boas práticas de TI.
  15. Requisitos:
  16. • Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
  17. • Experiência anterior em suporte técnico
  18. • Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e Linux, redes, Active Directory, Office 365.
  19. • Capacidade de análise, raciocínio lógico e boa comunicação.
  20. • Dress code – Social

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte De Ti
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga