Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- • Prestar suporte técnico aos usuários, remotamente ou presencialmente, garantindo a resolução de incidentes e solicitações dentro dos prazos estabelecidos.
- • Monitorar sistemas e redes para identificar falhas e agir proativamente na resolução.
- • Documentar procedimentos, soluções e incidentes em sistemas de chamados (como Service Desk).
- • Realizar instalação, configuração e manutenção de softwares, equipamentos e sistemas operacionais.
- • Interagir com outras áreas de TI para encaminhamento de problemas de maior complexidade.
- • Participar de projetos de melhoria contínua da infraestrutura de TI.
- • Garantir o cumprimento de políticas de segurança da informação e boas práticas de TI.
- Requisitos:
- • Ensino superior completo ou cursando em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
- • Experiência anterior em suporte técnico
- • Conhecimentos sólidos em sistemas operacionais Windows e Linux, redes, Active Directory, Office 365.
- • Capacidade de análise, raciocínio lógico e boa comunicação.
- • Dress code – Social
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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