Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Jandira, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Noturno
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos em busca de um profissional para atuar na equipe de Field Service, responsável por prestar suporte técnico presencial a chamados que demandem atendimento local, como problemas de hardware, conectividade, formatação, movimentação e instalação física de equipamentos, entre outros. O profissional também atuará em chamados com nível de complexidade ou tempo de resolução incompatíveis com o atendimento remoto (N1).
- Atendimento diferenciado a usuários VIP.
- Atuação como "hands & eyes" para outros grupos solucionadores. Execução de manutenções preventivas, incluindo rondas presenciais e upgrades de software. Suporte remoto nível N1,5 para outras localidades em caso de tempo livre
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga