Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a empresa:
- Nascida em 2013, a Benefício Certo é hoje uma referência na administração de milhares de empresas privadas de todos os tamanhos. Tem as melhores soluções em gerenciamento de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, vale-combustível, vale-cultura e cartões pré-pagos em todo território nacional.
- Atende com excelência mais de 5.000 empresas, administrando aproximadamente 250 mil vidas.
- Especialista em vale-transporte com foco em economia, a Benefício Certo possuí a melhor solução em vouchers, cartões, créditos eletrônicos ou em qualquer modalidade que atenda as necessidades de deslocamento dos seus colaboradores.
- São anos de história com as melhores práticas em mobilidade urbana e uma sólida reputação no setor de benefícios.
- A BC já conquistou em sua trajetória ascendente um dos prêmios mais importantes do mercado de benefícios, o primeiro lugar em serviço ao cliente 2018, pela revista Consumidor Moderno.
- Tem como missão o compromisso com a melhor assistência em um relacionamento direto e eficaz com seus clientes.
- Comunicação clara e simples que garanta excelência no atendimento. Informações qualificadas, personalizadas e orientadas de acordo com as necessidades de cada empresa.
- Atividades da vaga:
- Fornecer suporte técnico a usuários internos e externos,
- instalar e configurar softwares e hardwares,
- diagnosticar e resolver falhas,
- além de manter a infraestrutura de TI e os equipamentos funcionando corretamente.
- As responsabilidades incluem o atendimento a chamados,
- a criação de documentação técnica,
- o monitoramento de redes e a garantia da segurança da informação,
- trabalhando com supervisão e solucionando problemas mais simples da área.
- Responsabilidades Principais:
- Suporte Técnico:
- Prestar suporte técnico presencial e ou remoto a usuários, através de ferramentas, chat e telefone, e solucionar incidentes.
- Manutenção e Configuração:
- Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares, hardware e dispositivos.
- Diagnóstico de Falhas:
- Identificar e resolver falhas em hardware, redes e software.
- Gerenciamento de Infraestrutura:
- Monitorar redes locais, administrar serviços de rede e garantir a segurança da infraestrutura de TI.
- Documentação:
- Criar e manter documentação técnica e o controle de inventário de equipamentos.
- Gestão de Chamados:
- Registrar, acompanhar e cumprir os prazos de chamados, garantindo o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs).
- Monitoramento:
- Monitorar o funcionamento de computadores, sistemas, redes e ferramentas de trabalho.
- Orientação e Treinamento:
- Orientar e treinar usuários no uso de tecnologias e recursos da empresa.
- O que a vaga exige:
- Formação:
- Ensino superior completo ou cursando em áreas técnicas da tecnologia, como Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou Gestão de TI.
- Habilidades:
- Conhecimento na solução de problemas técnicos, capacidade para trabalhar sob supervisão direta e em equipe, e boa comunicação.
- Experiência:
- Experiência prévia em suporte técnico é um requisito comum.
- Diferenciais:
- Conhecimentos para soluções de problemas mais simples.
- Disponibilidade para atuar em projetos e tarefas da equipe de infraestrutura
- Benefícios:
- -. Vale-Alimentação 100,00 ao mês
- -. Refeição: R$ 30,00/dia trabalhado
- -. Vale Transporte ou combustível: 200,00 ao mês
- -. Plano de Saúde: Sulamerica Exato Coop
- -. Plano Odontológico: Porto Seguro ( opcional)
- -. Seguro Vida em grupo
- -. Day Off aniversário
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga