Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Perfil: ANALISTA DE SUPORTE I
- Jornada de Trabalho: De Quarta a Domingo
- Horário de Trabalho: 11:00 às 20:00
- Local de Trabalho: Av. Dr. Arnaldo, 351, Prédio CVS, 2º andar. São Paulo, SP. CEP: 01246-000
- Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- Experiência na área;
- Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
- Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
- Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
- Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
- Conhecimentos: Inglês básico para leitura;
- Habilidades: Comunicação oral e escrita com clareza e objetividade;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga