Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte em PR

Salário

  1. R$ 2.369,00 a R$ 2.370,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. OPORTUNIDADE
  8. ANALISTA DE SUPORTE II
  9. Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
  10. Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores. A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
  11. E queremos mais!
  12. Realizar diagnóstico e solução de problemas de hardware e software em ambiente de campo.
  13. · Realizar manutenções preventivas em equipamentos de TI.
  14. · Auxiliar na implementação e configuração de sistemas de TI.
  15. · Documentar detalhadamente todos os serviços prestados e manter registros precisos de atividades.
  16. · Colaborar com a equipe de suporte remoto para resolver problemas complexos.
  17. · Treinar os clientes no uso adequado dos sistemas de TI.
  18. · Garantir que todas as políticas de segurança de TI sejam rigorosamente seguidas durante as operações de campo.
  19. · Atender de forma prioritária e diferenciada aos usuários VIP, garantindo um alto nível de serviço e atenção.
  20. · Planejar, executar e gerenciar projetos de cabeamento de rede, incluindo instalação, manutenção e documentação.
  21. · Coordenar o rollout de equipamentos, incluindo instalação, configuração e distribuição de hardware e software.
  22. · Fornecer feedback sobre problemas recorrentes para melhorias contínuas.
  23. · IMACs: Instalação, Movimentação, Adição e Mudança, de desktops, notebooks, impressoras e seus periféricos;
  24. · Instalação, atualização ou desinstalação de software com necessidade de intervenção local;
  25. · Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;
  26. · Realizar backup e recuperação de dados.
  27. · Instalação e validação de softwares homologados pelo Cliente
  28. · Análise e identificação de falhas em softwares homologados;
  29. · Contato com fornecedor/ fabricante para correções necessárias;
  30. · Troca de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);
  31. · Prestar atendimento aos usuários (nivel 1 e 2 - quando aplicável), tanto presencial como remoto
  32. · Capacidade para elaborar e manter a documentação de procedimentos de atendimento, manutenção e controle de Hardwares e dispositivos;
  33. O que oferecemos:
  34. VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.369,00 a R$ 2.370,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São José dos Pinhais, PR
  1. Imprimir vaga