Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Londrina, PR
  4. Regime de contratação de tipo Autônomo
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Escopo: Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  8. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  9. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  10. Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  11. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  12. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  13. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
  14. Experiência:
  15. Conhecimento em PDV (manutenção e instalação) - Frente de Caixa (Obrigatório)
  16. Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
  17. Gsuit ferramentas Google
  18. Conhecimentos em Office 365, instalação e configuração e administração de regras;
  19. Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets
  20. Aplicativos, Hardware, impressoras, etc.
  21. Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs
  22. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  23. Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
  24. Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
  25. Requisitos:
  26. Formação Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
  27. Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão;
  28. Serão diferenciais:
  29. Conhecimento ITSM Service Now, utilização.
  30. Vivência em ambientes Comercial/Atacadista.
  31. Conhecimento em VTEX."

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

17 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Autônomo
  • Salário A combinar
  • Localidade Londrina, PR
  1. Imprimir vaga