Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Qualidade De Atendimento em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Buscamos um(a) Analista de Qualidade para atuar com foco em melhoria contínua e excelência no atendimento dentro do Service Desk. Esse profissional será responsável por monitorar, avaliar e orientar a equipe quanto aos padrões de qualidade e desempenho dos atendimentos.
  8. Responsabilidades:
  9. Realizar avaliações de qualidade dos atendimentos realizados pelo Service Desk (telefone, chat e chamados);
  10. Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de qualidade (KPIs);
  11. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ações corretivas;
  12. Apoiar na padronização de scripts, fluxos e procedimentos;
  13. Ministrar feedbacks e treinamentos de melhoria contínua para os analistas;
  14. Colaborar com a liderança na definição de metas e planos de ação para aprimorar a experiência do usuário;
  15. Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e políticas internas.
  16. Requisitos:
  17. Desejável ter experiência anterior como Analista de Qualidade, preferencialmente em ambiente de Service Desk ou CSC;
  18. Conhecimento em boas práticas de atendimento ao cliente e ITIL;
  19. Ensino superior completo ou cursando em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlata
  20.  Diferenciais:
  21. Experiência com ferramentas de monitoria de qualidade e sistemas de ticket (como GLPI, ServiceNow, Jira etc.);
  22. Conhecimento em Excel avançado ou Power BI.
  23. Benefícios:
  24. -. Vale Refeição
  25. -. Vale Transporte
  26. -. Assistência Médica
  27. -. Assistência Odontológica
  28. -. Convênio Farmácia
  29. -. Seguro de Vida
  30. -. Gympass
  31. -. Apoio Pass
  32. -. Petlove

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Qualidade De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Bernardo do Campo, SP
  1. Imprimir vaga