Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Analista De Qualidade De Atendimento em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
A combinar
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
Nível hierárquico: Analista
Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Buscamos um(a) Analista de Qualidade para atuar com foco em melhoria contínua e excelência no atendimento dentro do Service Desk. Esse profissional será responsável por monitorar, avaliar e orientar a equipe quanto aos padrões de qualidade e desempenho dos atendimentos.
Responsabilidades:
Realizar avaliações de qualidade dos atendimentos realizados pelo Service Desk (telefone, chat e chamados);
Elaborar relatórios de desempenho e indicadores de qualidade (KPIs);
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e propor ações corretivas;
Apoiar na padronização de scripts, fluxos e procedimentos;
Ministrar feedbacks e treinamentos de melhoria contínua para os analistas;
Colaborar com a liderança na definição de metas e planos de ação para aprimorar a experiência do usuário;
Garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs) e políticas internas.
Requisitos:
Desejável ter experiência anterior como Analista de Qualidade, preferencialmente em ambiente de Service Desk ou CSC;
Conhecimento em boas práticas de atendimento ao cliente e ITIL;
Ensino superior completo ou cursando em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlata
Diferenciais:
Experiência com ferramentas de monitoria de qualidade e sistemas de ticket (como GLPI, ServiceNow, Jira etc.);
Conhecimento em Excel avançado ou Power BI.
Benefícios:
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Convênio Farmácia
-. Seguro de Vida
-. Gympass
-. Apoio Pass
-. Petlove
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Vaga falsa ou suspeita
Outro motivo
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Analista De Qualidade De Atendimento
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
A combinar
Localidade
São Bernardo do Campo, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga