Salário
R$ 8.500,00 a R$ 9.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Formação e Requisitos:
- • Superior Completo em Administração, Engenharia, e/ou áreas a fins;
- • Desejável MBA ou pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Gestão Empresarial ou similares;
- • Desejável Certificação CBPP ou Greenbelt
- • Experiência anterior na função: Preferência em ter atuado na área da saúde, corretoras ou seguradoras; empresas de tecnologia;
- Conhecimento específico:
- Domínio de Excel e Power Point.
- Desejável Power Bi
- Descrição das Atividades:
- • Conduzir projetos de processos desde o entendimento, diagnóstico, proposição de melhorias, implantação e controle de processos futuros;
- • Alinhar escopo de projetos de processos com a Cadeia de Valor da companhia;
- • Identificar problemas e expectativas de correção e melhoria dos processos, definindo os resultados almejados e identificando os objetivos estratégicos da organização que serão impactados;
- • Utilizar ferramentas de inteligência artificial (IA generativa, automação com IA, análise preditiva, etc.) aplicadas à análise e otimização de processos;
- • Mapear, modelar, validar e diagnosticar macroprocessos e processos atuais (AS IS), considerando os problemas existentes e quantificando os dados que comprovam a existência dos problemas observados;
- • Discutir as soluções definidas com base no diagnóstico realizado através da colaboração de todas as áreas necessárias;
- • Definir critérios para a escolha das melhores soluções para os problemas dos processos;
- • Definir processos futuros (TO BE) considerando as soluções propostas, o atendimento às expectativas das partes interessadas e entrega dos resultados almejados;
- • Definir os gestores dos processos, indicadores de desempenho (eficiência e eficácia), comissões gestoras de processos e treinamentos necessários (processos e sistemas);
- • Realizar treinamentos sobre os novos processos;
- • Disponibilizar e comunicar os novos processos e procedimentos, dentre outros documentos;
- • Formalizar gestores dos processos, indicadores de desempenho (eficiência e eficácia), riscos/perigos/barreiras (processos assistenciais) e comissões gestoras de processos;
- • Conduzir planos de implementação de melhorias de processos e sustentação dos processos implantados;
- • Acompanhar o desempenho dos processos implantados, monitorando indicadores de processos e comissões de processos, visando garantir a sustentação do projeto;
- • Participar da elaboração de políticas, normas e procedimentos, visando o alinhamento da documentação com a estratégia corporativa;
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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