Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Executar e acompanhar os fluxos de desbloqueio e ativação, contribuindo para a manutenção e melhoria contínua das réguas de relacionamento.
- Apoiar a tomada de decisão por meio da análise de dados da jornada de desbloqueio e ativação, com foco em identificar oportunidades, definir indicadores e recomendar ações corretivas ou de melhoria.
- Atender clientes que interagem nas réguas, registrando os dados gerados a partir do atendimento no relatório e feedback relevantes.
- Contribuir na elaboração de relatórios, dashboards e análises, apoiando diagnósticos e avaliações de impacto;
- Apoiar a preparação de materiais e participar de apresentações executivas e fóruns de discussão, fornecendo dados, levantamentos e insights relevantes;
- Participar do projeto Jornada do Cliente, apoiando no diagnóstico, propondo melhorias e acompanhando os planos de ação.
- - Colaborar com outras áreas para garantir o alinhamento das ações que impactam a ativação.
- Requisitos:
- Vivência com gestão de portfólio;
- Desejável experiência com produto cartão de crédito;
- Excel avançado;
- Power Point avançado.
- Benefícios:
- -. Vale refeição; Assistência Médica; Assistência Odontológica.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
18 Candidatos se inscreveram a esta vaga