Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Planejar e executar campanhas de marketing digital de mídias pagas em diferentes canais (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, e-mail marketing, etc.); Gerenciar e otimizar campanhas pagas (tráfego pago) com foco em ROI e geração de leads; Administrar e criar conteúdo para redes sociais, Planejamento de conteúdo, calendário e engajamento; Monitorar e analisar métricas e indicadores de desempenho (Google Analytics, métricas de redes sociais, CRM, etc.). Realizar SEO (on-page e off-page) e acompanhar performance de trafego orgânico; Elaborar relatórios de desempenho e propor melhorias nas estratégias digitais. Apoiar no desenvolvimento de estratégias de inbound marketing e automação.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga