Descrição
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar a correta seleção de produtos (SKU´s Loja) e distribuição do espaço em loja seguindo os parâmetros pré-estabelecidos para uma revisão de sortimento e mapeamento de espaços; - Preparar análises de resultados, pós definição do sortimento, buscando oportunidades de melhorias de produtos regionais e/ou negociações; - Manter as informações de mercado (Nielsen e Scantech) que são utilizadas nas análises de decisões de produtos, alinhados ao planejamento estratégico de espaço. - Captar metas estratégicas e regras para o micro espaço; - Apoiar a área Comercial na elaboração e cadastramento de novos produtos, respeitando arquitetura de marcas e demais parâmetros: arquitetura de marcas, associação de produtos, margem objetivo, entre outros, e que estejam alinhados com a estratégia da categoria e do fornecedor. - Planejar a distribuição de categorias dentro de áreas e localização de categorias acordadas com Comercial e Operações; - Ser um facilitador para ações de revisão de Sortimento, através de propostas de relatórios e ferramentas de trabalho;
- Benefícios:
- -. Vale transporte
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Economia, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Comunicação
-
Negociação
-
Relação Interpessoal
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga