Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Help Desk em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.090,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Venha fazer parte do Grupo ARION!
  8. Estamos dedicados a impulsionar a inovação por meio de tecnologia de ponta, sempre mirando para o futuro. Na ARION, nosso horizonte é grandioso! Se você é apaixonado por tecnologia e busca fazer parte de uma equipe dinâmica, se inscreva em nosso processo seletivo.
  9. O que você fará neste cargo:
  10. • Fornecer suporte técnico de primeiro nível a todos os clientes
  11. • Realizar análise, diagnóstico e resolução de incidentes via telefone
  12. • Realizar abertura de tickets e prestar o primeiro atendimento (via telefone ou acesso remoto) aos usuários para defeitos em serviços de TI ou Telecom (telefonia, rádio, redes e infraestrutura)
  13. • Monitoramento do status e progresso da resolução de todos os incidentes abertos
  14. • Acompanhamento até a solução para que os chamados sejam atendidos dentro do SLA contratado
  15. • Manter os usuários informados sobre o status e progresso dos incidentes
  16. • Alimentar a base de conhecimento da Central de Serviços
  17. Entre outros atividades pertinentes ao cargo.
  18. O que você precisa para participar:
  19. • Ensino Médio Completo
  20. • Experiência com suporte técnico de primeiro nível (TI/Telecom)
  21. • Disponibilidade para atuar em escala 12x36.
  22. Será considerado um diferencial:
  23. • Conhecimento intermediário de microinformática;
  24. • Conhecimento básico de comunicação de redes, telefonia e infraestrutura;
  25. • Curso Técnico concluído em área de tecnologia ou afins.
  26. Nosso processo seletivo ocorrerá de maneira online, por meio de entrevistas com o Recursos Humanos e entrevistas técnicas. Venha fazer parte do nosso time!
  27. Benefícios:
  28. -. Gratificação de Férias
  29. -. Empréstimo Consignado
  30. -. Assistência Médica e Odontológica
  31. -. Convênio Farmácia
  32. -. Seguro de Vida
  33. -. Vale transporte ou Auxílio Combustível
  34. -. Convênio com Universidades
  35. -. Plano de Cargos e Salários
  36. -. PLR - Participação nos Lucros e Resultados
  37. -. Auxílio Creche
  38. -. Vale Refeição ou Alimentação
  39. -. Wellhub (antigo Gympass)

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Pacote Microsoft Office

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Help Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.090,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Campinas, SP
  1. Imprimir vaga