Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Departamento Pessoal para Analista de Departamento Pessoal. Venha fazer parte do time Sangue Amarelo!
- Somos considerados a 7º maior rede de farmácias do país (ABRAFARMA 2022), transformamos a vida de milhares de pessoas todos os dias, pois oferecemos produtos de qualidade que proporcionam bem-estar e saúde para os nossos clientes.
- Responsabilidades:
- Executar as rotinas relativas à administração pessoal, folha de pagamento, observando as políticas e procedimentos internos, bem como a legislação vigente e representar a organização em questões trabalhistas;
- Prestar apoio ao processamento da folha de pagamento, efetuando e conferindo os lançamentos de ajudas de custos, bonificações e verbas variáveis para composição dos proventos de cada colaborador;
- Processar e conferir a movimentação de colaboradores entre as lojas, conforme definição do superior imediato, lançando os dados nos sistemas devidos, ajustando os códigos de identificação da loja, para assegurar processamento correto da transferência;
- Processar e conferir a movimentação de cargos de colaboradores, conforme definição do superior imediato, lançando os dados nos sistemas devidos, ajustando os códigos de lançamentos em casos de mudanças de alçada, valores e responsabilidades (por ex.:Venda de medicamentos com ou sem receita), submetendo a aprovação do superior, para assegurar o pagamento correto aos colaboradores;
- Emitir, conforme orientações, as advertências ou suspensões, preenchendo os dados necessários nos documentos padrão, para notificação e registro no histórico do profissional, futuras consultas e ações cabíveis;
- Auxiliar no controle e nas rotinas de admissão, transferência, férias, ponto eletrônico e rescisões, bem como fazer as devidas atualizações e anotações nas carteiras de trabalho;
- Prestar atendimento aos colaboradores, esclarecendo sobre horas-extras, horas trabalhadas, férias entre outros pagamentos, emitindo relatório diário de anormalidades de ponto e horas extras, assim como arquivar e controlar os papéis e documentos gerais no arquivo geral e arquivo morto;
- Realizar a conferência e lançamento dos Adicionais de salários, tais como Compras, grêmio, lojas, jalecos e uniformes, entre outros;
- Executar, quando necessário, o registro de colaborador no sistema, emitindo documentos e formulários, tais como: Contrato de Trabalho, Ficha de Registro, Acordo de Compensação de Horas, Aviso de Vencimento de Experiência, Crachá de Identificação, bem como o registro na Carteira de Trabalho.
- Requisitos:
- Cursando Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
- Pacote Office Intermediário.
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Auxílio Educação
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Convênio Farmácia
- -. Plano Odontológico
- -. Gympass
- -. Restaurante Interno
- -. App Telemedicina
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga