Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ATIVIDADES
- Colaborador atuará com as rotinas que envolvem a experiência do cliente após a aquisição dos produtos e serviços. Suas principais responsabilidades são:
- Acompanhamento dos KPIs e da performance dos serviços/produtos;
- Priorizações de demandas e atividades;
- Relacionamento com clientes internos e externos;
- Identificação de problemas e/ou oportunidade;
- Atuar em gestão da carteira de retenção.
- EXIGÊNCIAS
- Organização, proatividade, senso de e boa comunicação serão chave no seu dia-a-dia;
- Habilidade em resolução de problemas será um diferencial;
- Necessário habilidade com análise de números e KPIs, com conhecimento em Excel / planilhas;
- Necessário habilidade com apresentações de resultados, visões gráficas e Power point;
- Desejável conhecimento sobre metodologias ágeis;
- Habilidade em SAC e Reclame Aqui será um diferencial;
- Conhecimento e vivência de Customer Success e Customer Experience.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo - Requerido)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Comunicação
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sucesso do cliente
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excel
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Microsoft PowerPoint
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sac
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
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