Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service em SP

Salário

  1. R$ 5.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Requisitos:
  8. • Formação superior completo.
  9. • Experiência na área de Customer Service ou Supply Chain.
  10. • Excel intermediário
  11. • Desejável conhecimento com SAP.
  12. Principais atividades:
  13. • Coordenar eficientemente o ciclo de vida dos pedidos, desde a entrada até a entrega, garantindo precisão e pontualidade. Realizar interface com equipe logística a fim de realizar ajustes necessários para o cumprimento da entrega em tempo e forma, visando a satisfação do cliente e conformidade com políticas internas.
  14. • Centralizar o relacionamento com os clientes e time comercial em relação aos temas logísticos.
  15. • Identificar oportunidades de melhoria no fluxo da ordem, tanto em caráter tático/estratégico quanto financeiro.
  16. • Analisar dados e atuar com planos de ações.
  17. • Acompanhar o processo de faturamento para garantir que tenha sido realizado.
  18. Benefícios:
  19. -. Vale-transporte
  20. -. Vale-refeição
  21. -. Assistência médica
  22. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga