Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Crm Sênior | Banco Carrefour em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. O Banco Carrefour é a maior Fintail do Brasil e braço financeiro do Grupo Carrefour Brasil, único varejista com banco próprio. Com a missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, dando acesso ao crédito e serviços financeiros inovadores, o Banco Carrefour é um dos maiores emissores de cartão de crédito do país, atendendo a milhões de brasileiros.
  8. Se você compartilha dos mesmos valores e quer embarcar com a gente na missão de melhorar a vida das famílias brasileiras, venha fazer parte do nosso time!
  9. #bancocarrefour
  10. DO DISCURSO À PRÁTICA (DESCRIÇÃO DA VAGA)
  11. Sobre a área:
  12. O time de CRM é responsável por toda a estratégia e envio de comunicações para os clientes do Banco Carrefour, prezando pela qualidade, eficiência, satisfação e retorno financeiro das estratégias implementadas.
  13. Missão do cargo:
  14. Esta posição é responsável por conduzir estudos analíticos sobre o resultado das campanhas de CRM e apresentar para as áreas de negocio do Banco, demonstrando além dos resultados, uma conclusão e sugestões de próximos passos.
  15. Desafios dessa posição:
  16. - Conduzir estudos dos resultados de ações de CRM;
  17. - Análise de resultados das campanhas realizadas;
  18. - Interlocução com diversas lideranças, alinhando resultados e conclusões dos estudos.
  19. Você precisa ter:
  20. Superior Completo em Ciência de Dados, Engenharia da Computação, Estatística, Matemática, Ciência da Computação, ou áreas relacionadas;
  21. Experiência com estratégias de Comunicação (CRM) e análise de dados;
  22. Experiência com pacote office, ferramentas de análise de dados (SQL, SAS, etc).
  23. Adoraríamos se você tiver:
  24. Experiência no setor financeiro (Desejável);
  25. Experiência com Salesforce (Diferencial);
  26. Perfil proativo, bom Relacionamento Interpessoal, visão sistêmica, organização e multitarefa.
  27. Benefícios:
  28. -. Vale Alimentação
  29. -. Licença Maternidade / Paternidade Estendida
  30. -. Anuidade Gratuita no Cartão de Sócio Sam’s Club
  31. -. TotalPass
  32. -. Vale transporte/fretado
  33. -. Auxílio farmácia
  34. -. Seguro de Vida
  35. -. PAC- Programa de Apoio ao Colaborador
  36. -. Benefício Ótica
  37. -. Desconto em compras usando Cartão Carrefour
  38. -. Auxílio Creche
  39. -. PLR (Bônus Anual)
  40. -. Vale Refeição
  41. -. Previdência privada
  42. -. Assistência Médica e Odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Crm Sênior | Banco Carrefour
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga