Descrição
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição das Atividades:
- Receber as demandas dos problemas por email, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato;
- Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas;
- Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso;
- Posicionar cliente por email ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
- Principal Objetivo do Cargo:
- Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento.
- Benefícios:
- -. Gympass
- -. Parceria com Universidades
- -. Plano de saúde
- -. Plano odontológico
- -. Plano de Carreira
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição ou Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Microsoft Excel
-
Microsoft PowerPoint
-
Microsoft Outlook
-
Microsoft Word
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga