Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- **Vaga de Emprego: Analista de E-commerce Pleno (Marketing Digital)**
- Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para se juntar à nossa equipe como Analista de E-commerce Pleno (Marketing Digital).
- Se você tem paixão por e-commerce e estratégias de marketing digital, esta é a oportunidade perfeita para você!
- **Responsabilidades:**
- - Acompanhar atualizações na loja: Verificar itens cadastrados, criar pedidos testes diariamente e acompanhar o status dos pedidos.
- - Atualizar conteúdo nos sites MegaG: Utilizar painéis administrativos para atualizar banners, imagens, textos na loja e demais portais da MegaG.
- - Desenvolver relatórios e dashboards: Extrair dados das plataformas para medir acessos, carrinhos abandonados, cadastros, campanhas de e-mail, Ads e Redes Sociais.
- - Acompanhar e operacionalizar calendário de ações voltadas à performance do canal: Gerenciar publicações, impulsionamentos e campanhas promocionais.
- - Operar plataforma de e-commerce: Configurar promoções, cupons, regras de preços, categorias e coleções.
- - Suportar a operação da loja online: Auxiliar SAC em chamados e identificar problemas recorrentes para propor soluções.
- - Configurar disparos e automações de Marketing: Utilizar plataformas de mercado RD Station e Dinamize para gerar disparos de e-mail, pop-up e outros.
- - Acompanhar o trabalho de fornecedores e prestadores: Monitorar agências de performance, área técnica, agência de conteúdo, plataformas e afins.
- - Atualizar produtos: Utilizar planilhas para atualizar cadastros de produtos em conjunto com Compras e Trade para padronizar informações e imagens.
- - Atendimento a usuários na loja online por meio de chat para responder principais dúvidas pontuais.
- **Requisitos:**
- - Formação superior completo ou cursando em Marketing, Mídias Digitais, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
- - Experiência comprovada de 3 a 5 anos em e-commerce e estratégias de marketing digital.
- - Conhecimento sólido em ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, entre outras.
- Se você está pronto para desbravar novos caminhos no mundo do e-commerce e marketing digital, candidate-se agora e faça parte da nossa equipe!
- Benefícios:
- -. VT / A.M / A.O / convenio farmacia / VR / Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Desenvolver relatórios e dashboards: Extraindo dados das plataformas para medir acessos, carrinhos abandonados, cadastros, campanhas de e-mail, Ads e Redes Sociais
-
Conhecimento sólido em ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, entre outras.
-
Experiência comprovada de 3 a 5 anos em e-commerce e estratégias de marketing digital
-
Formação superior completo ou cursando em Marketing, Midias Digitais, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
-
Atender usuários na loja online por meio de chat para responder principais dúvidas pontuais
-
Acompanhar o trabalho de fornecedores e prestadores (Agência de performance; área técnica; agência de conteúdo, plataformas e afins)
-
. Atualizar produtos: Utilizando planilhas, atualizar cadastros de produtos a fim de em conjunto com Compras e Trade padronizar informações e imagens
-
Operar plataforma de e-commerce: Configurando promoções, cupons, regras de preços, categorias e coleções
-
Acompanhar e operacionalizar calendário de ações voltadas a performance do canal: Publicações, impulsionamentos e campanhas promocionais
-
Atualizar conteúdo nos sites MegaG: Por meio dos painéis administrativos irá atualizar banners, imagens, textos na loja e demais portais da MegaG
-
Acompanhar atualizações no loja: Verificando itens cadastrados, criando pedidos testes diariamente, acompanhamento de status dos pedidos.
-
Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas a Negócios Digitais. - Certificações em plataformas e ferramentas de marketing digital. - Experiência em empresas do setor de atuação da vaga.
-
Configurar disparos e automações de Marketing: Utilizando plataformas de mercado RD Station e Dinamize vai gerar disparos de e-mail, pop-up e outros
-
Suportar a operação da loja online: Auxiliar SAC em chamados, identificar problemas recorrentes para propor soluções
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga