Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento A Clientes | Ativo De Vendas | Empresa De Turismo em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.518,00.
  11. • Escala de trabalho 6x1 - Folgas FIXAS aos domingos!
  12. • Horário de trabalho: 08h00 – 15h10 e 12h50 – 20h00
  13. • Local de Trabalho: Concentrix BF4 - Rua Tagipuru, 906 - Barra Funda
  14. • Vaga Home Office com possibilidade de retorno ao Presencial!
  15. • Treinamento Remunerado - 09h00 às 17h12 - 5x2 HOME OFFICE!
  16. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  17. • Vale Refeição/Alimentação flexível (sem desconto em folha)
  18. • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
  19. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
  20. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  21. • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  22. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  23. • Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
  24. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  25. • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
  26. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  27. • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica.
  28. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  29. O que você precisa para brilhar aqui:
  30. • Ensino médio completo.
  31. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  32. • Experiência com Atendimento em Vendas é um diferencial!
  33. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  34. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  35. Nosso processo seletivo:
  36. • Inscrição
  37. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  38. • Entrevista
  39. • Fase final
  40. Nossas vagas de emprego também estão abertas para o público PCD. Venha fazer parte da nossa equipe e crescer com a gente!
  41. Benefícios:
  42. -. Auxílio creche
  43. -. Vale-transporte
  44. -. Assistência odontológica
  45. -. Seguro de Vida
  46. -. Desconto em escola de idioma
  47. -. Desconto em faculdade
  48. -. Vale-alimentação
  49. -. Vale-refeição
  50. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Boa Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • cobrança
  • negociação
  • atendimento ao publico
  • primeiro emprego
  • Habilidades em Tecnologia
  • Dinamismo
  • Boa Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • cobrança
  • negociação
  • atendimento ao publico
  • primeiro emprego

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento A Clientes | Ativo De Vendas | Empresa De Turismo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
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