Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analista administrativo Sr
- Localização: São Paulo
- Sobre a função:
- Como Analista administrativo Sr será responsável pela governança e suporte administrativo para a Equipe de Liderança Regional.
- Será o suporte da America Latina para o imput de contratos de fornecedores no sistema, ajudando assim que a área de procurement esteja com tudo atualizado.
- Suporte para buscar erros no processo e ajudar a solucionar este, entrando em contato com as áreas responsáveis.
- Será o guardião do processo.
- Atividades da vaga:
- Ponto de contato primário para escalonamento no gerenciamento da conformidade de fornecedores, mas não se limitando ao processo de triagem e rastreamento de documentação relacionada, garantindo que os trackers e arquivos de dados estejam atualizados e precisos.
- Fazer a ligação com a Equipe de Projetos e vários departamentos funcionais sobre aprovações e acompanhamento com as equipes de país sobre a qualidade da submissão de documentos de fornecedores durante todo o processo de aprovação.
- Trabalhar em estreita colaboração com a Equipe de Gestão Regional para identificar lacunas e melhorias de processo.
- Apoiar as equipes Regionais e de País em auditorias de conformidade relacionadas.
- Auxiliar nas tarefas administrativas conforme orientação da Equipe de Gestão Regional.
- Fazer a ligação com as equipes Globais sobre a migração do sistema para garantir uma transição perfeita, para pagamentos oportunos a fornecedores dentro dos prazos contratuais.
- Coordenar com o líder PMO de Trabalho Menor Regional e o Oficial de Conformidade de Fornecedores Regional para garantir a integridade dos dados em toda a Região.
- Revisar a conformidade do compromisso de fornecedores no sistema e fornecer aprovação em nome da equipe (América Latina).
- Garantir que os materiais de treinamento de sistemas relacionados estejam atualizados e conduzir treinamentos de reciclagem, conforme apropriado.
- Ponto de contato único na LTAM para trabalhar com a equipe e as partes internas correspondentes na solução de problemas operacionais e relacionados ao sistema.
- Apoiar as iniciativas regionais conforme indicado, incluindo o programa de racionalização de fornecedores.
- Conduzir relatórios de análise de dados quando necessário.
- Desenvolver e gerenciar proativamente os relacionamentos com stakeholders, garantindo que os níveis de serviço esperados sejam alcançados.
- Cumprir todos os requisitos do contrato do Cliente e atingir ou exceder os Indicadores Chave de Desempenho (KPIs).
- Requisitos para a vaga:
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
- Capacidade de se adaptar a um ambiente de trabalho acelerado e versatilidade para atender às necessidades e requisitos em constante mudança do cliente.
- Fortes habilidades analíticas, de organização e de administração.
- Excelentes habilidades em Espanhol, Português e Inglês (verbal e escrito).
- 2-3 anos de experiência em Facilities Management (Gestão de Instalações), Hotelaria, Serviços Aéreos, Gestão de Eventos ou equivalente.
- Proficiência em Excel, Word e PowerPoint é essencial.
- Condições:
- Contrato permanente;
- Trabalho 100% presencial;
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00.
- Pacote de benefícios corporativos
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Ensino Médio (2º Grau)
- Espanhol (Intermediário), Inglês (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga