Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Administrativo Pleno (Vendas / Governança) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação Comercial
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Profissional Pleno responsável pela governança e controle do OPEX Comercial e pela gestão operacional do sistema de ações de trade. Atua como ponte entre Comercial, Financeiro, Fornecedores e garantindo conformidade orçamentária, controle de gastos, auditoria de processos, e suporte operacional à força de vendas. Trabalho híbrido (3 dias presencial / 2 home office). Ferramentas: SAP, Excel (avançado) e Power BI (uso para baixar relatórios e visualização apenas, é um diferencial). Experiência recomendada: 4–5 anos em funções administrativas/financeiras/compliance, ter perfil comunicativo para realizar apresentações; background em Administração, Finanças, Economia, Engenharia ou similar.
  8. Detalhamento completo de responsabilidades (tudo que não pode passar)
  9. Responsabilidades primárias (OPEX & comercial)
  10. Gestão diária do OPEX comercial: acompanhar entradas/saídas orçamentárias, validar lançamentos, garantir centros de custo, reconciliar valores e acompanhar fluxo até baixa no SAP. (controle diário e revisão mensal).
  11. Controlar e auditar solicitações de uso de verba (trade actions): validar se as ações têm propósito, ROI esperado e coerência com regras de orçamento (ex.: “se tenho R$1.000.000, verificar se o gasto justifica”).
  12. Ter perfil firme e questionador e não apenas de execução em relação a verba. Rejeitar/retornar solicitações quando necessário.
  13. Governança do sistema e compliance
  14. Ser o responsável operacional pela governança do sistema de ações de trade (monitorar utilização da verba, integridade das trilhas de aprovação e controles).
  15. Gerenciar cadastros e documentação de Due diligence / fornecedores (documentos armazenados no Leo Coupa e baixados para Excel), monitorando vencimentos e interagindo com o time em geral quando necessário.
  16. Apoiar auditorias internas/externas e fornecer evidências, trilhas e relatórios.
  17. Suporte à força de vendas / relacionamento
  18. Interface com coordenadores, Key Accounts e times de pequenas redes (mais granularidade), garantindo que pedidos, compensações e ajustes orçamentários estejam corretos.
  19. Participar de reuniões mensais de defesa de verba com os times, justificar os controles de despesas, e apoiar o coordenador da área a sugerir realocações e consolidar decisões.
  20. Pagamentos / Compras
  21. Entendimento e acompanhamento de fluxos de pagamento (pagamentos automáticos via SAP pós-migração). Conferir que pagamentos ocorreram corretamente, conciliar quando necessário.
  22. Suporte em processos de compras relacionados ao comercial (requisitions, follow-up de entrega, centro de custo).
  23. Habilidades comportamentais
  24. Comunicação assertiva e habilidade de navegar internamente (não tímido); boa interlocução com times grandes (até 40 pessoas na operação).
  25. Perfil polivalente: conforto com números + relacionamento; priorizar integridade orçamentária acima da conveniência. E perfil auditoria/compliance para acompanhar os fluxos e apontar e questionar a área.
  26. Requisitos mínimos & desejáveis
  27. Mínimos
  28. Formação: Administração, Finanças, Economia, Contabilidade, Engenharia ou similar (humanas aceitas se comprovarem experiência em finanças).
  29. Experiência: 4–5 anos em funções administrativas, financeiro ou governança (pleno).
  30. Ferramentas: Excel avançado (fórmulas, tabelas dinâmicas), SAP (operacional), capacidade de baixar relatórios do Power BI.
  31. Idioma: não obrigatório inglês/esp, comunicação interna será em portugues; gestor irá conduzir demandas externas se houver.
  32. Diferenciais
  33. Experiência prévia em indústria farmacêutica ou BPO que atende farmacêutica. (Diferencial)
  34. Conhecimento no sistema LEO Coupa (sistema de compras) e governança de fornecedores. (Diferencial)
  35. Experiência com reconciliação financeira e entendimento de pagamentos automáticos via SAP.
  36. Benefícios:
  37. -. Convenio Médico Sul América (Opcional)
  38. -. Seguro de Vida - MetLife
  39. -. Total Pass
  40. -. Vale Refeição/ Alimentação
  41. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Compromisso com a Qualidade: Buscar a excelência em todas as atividades, garantindo que o trabalho atenda aos padrões mais elevados
  • Foco em Resultados: Manter a orientação para resultados, alinhando esforços às metas e objetivos da organização.
  • Ética e Transparência: Agir com integridade, honestidade e transparência em todas as interações e decisões
  • Responsabilidade: Assumir a responsabilidade pelas próprias ações e decisões, reconhecendo erros e buscando melhorar
  • Apoio ao Crescimento Pessoal: Investir no desenvolvimento profissional e pessoal, buscando aprender continuamente e se aprimorar
  • Adaptabilidade: Ser flexível diante de mudanças e desafios, ajustando-se rapidamente às novas circunstâncias
  • Proatividade: Tomar a iniciativa em projetos e tarefas, buscando soluções antes que problemas se tornem críticos
  • Colaboração: Trabalhar em equipe, compartilhar conhecimentos e apoiar os colegas para alcançar objetivos comuns
  • Comunicação Clara: Manter canais de comunicação abertos, expressando ideias e feedbacks de forma respeitosa e construtiva.
  • Respeito à Diversidade: Valorizar as diferenças individuais, promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Administrativo Pleno (Vendas / Governança)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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