Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade de carreira como Analista Administrativo na EB CORPORATE!
- Estamos em busca de um profissional dinâmico e com forte engajamento para se juntar à nossa equipe como Analista Administrativo.
- Se você tem uma formação superior completa ou está cursando e possui sólida experiência na área administrativa, especialmente em secretaria de cursos e assistente administrativo na área de educação, esta é uma oportunidade para você.
- Experiência e conhecimentos específicos são fundamentais para este cargo.
- Preferencialmente, você deve ter pelo menos 3 anos de experiência na área administrativa, com destaque para a secretaria de cursos e assistente administrativo na área de educação.
- Além disso, é desejável que você tenha conhecimento em ERP e módulo acadêmico, com experiência em logística de cursos presenciais e à distância e de eventos.
- Para se destacar nesta posição, é essencial que você demonstre capacidade de aprender e ensinar, além de ser organizado e proativo.
- Foco no resultado, bom relacionamento interpessoal, integridade, tenacidade, resiliência e adaptação a situações complexas e ambientes em constante mudança são competências que valorizamos muito.
- Capacidade de lidar com pressão e comprometimento com prazos são características que buscamos em nossos profissionais.
- Junte-se à EB CORPORATE e faça parte de uma equipe que valoriza o crescimento profissional e busca sempre inovar e melhorar.
- Se você está pronto para um desafio que combina responsabilidade e aprendizado contínuo, esta é a oportunidade perfeita para você.
- Aguardamos seu interesse e ansiamos para conhecer seu perfil e discutir como você pode contribuir para o nosso sucesso conjunto.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Mostrar integridade, tenacidade, resiliência e adaptação a situações complexas e ambientes em contínua mudança; capaz de lidar com pressão e comprometer-se com prazos.
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Formação: Superior Completo ou cursando. Experiência/conhecimento: 3 anos de experiência na área administrativa, preferencialmente em secretaria de cursos e assistente administrativo na Área de Educação; conhecimento em ERP e módulo Acadêmico
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desejável conhecimento em logística de cursos presenciais e à distância e de eventos Principais competências/habilidades: demonstrar capacidade de aprender e ensinar; organização e pró atividade; ter foco no resultado; ter bom relacionamento interpessoal.
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