Salário
R$ 4.300,00 a R$ 5.300,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Especialista
- Número de vagas: 15
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Hey, everyone!
- Você é apaixonado por ajudar pessoas e quer fazer parte de uma empresa global que valoriza o seu crescimento? Então essa oportunidade é para você!
- Estamos em busca de profissionais bilingues (Inglês e Espanhol B2) para atuar com atendimento ao cliente via voz, chat e e-mail, garantindo uma experiência incrível em cada interação.
- ?? O que oferecemos:
- Salário de R$4300,00
- Local de trabalho: Chácara Santo Antônio (Zona Sul); São Paulo, SP
- Modelo de trabalho Presencial
- ?? Benefícios que fazem a diferença:
- VA/VR flexível: você escolhe como dividir entre alimentação e refeição. E o melhor: o cartão tem bandeira aceita em qualquer lugar!
- Assistência médica e odontológica
- Seguro de vida
- Auxílio creche/babá até os 4 anos da criança
- Descontos em faculdades e escolas de idioma
- Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV e muito mais
- Wellhub: programa completo de bem-estar com amplos acessos a redes de academias, estúdios, aulas online, aplicativos de nutrição, meditação e terapia
- Plano de carreira real: após 3 meses, você pode se candidatar a vagas internas de nível superior ou áreas administrativas
- ?? O que buscamos:
- Português: nível C1 (escrito e falado) ou superior
- Inglês: nível B2 (escrito e falado) ou superior
- Espanhol: nível B2 (escrito e falado) ou superior
- Ensino médio completo ou equivalente
- Experiência como consultor de atendimento ao cliente, agente de suporte técnico ou especialista em suporte de TI
- Mínimo de 6 meses de experiência em atendimento ao cliente ou vendas
- Histórico comprovado de alcance de metas ou quotas de vendas pessoais e da equipe
- Experiência com publicidade em mídias sociais, marketing digital e ferramentas como Pixel, MS Office, sistemas de e-mail e integração de API/SDK
- Experiência com Salesforce.com ou sistemas CRM similares
- Fortes habilidades analíticas, de resolução de problemas e foco no cliente
- Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais; capaz de fornecer um serviço consultivo de alta qualidade
- Experiência no atendimento de alto volume de chamadas e disposição para aprender novas tecnologias e ferramentas de dados
- ?? Nosso processo seletivo inclui:
- Inscrição
- Provas e testes obrigatórios
- Entrevista
- Fase final
- Vaga também aberta para pessoas com deficiência.
- Let's go! ??
- Venha fazer parte de algo especial.
- Queremos ver você crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. Transportation Allowance
- -. Dental Insurance
- -. Health Insurance
- -. Meal Allowance
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado), Espanhol (Avançado), Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Marketing de redes sociales
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Ventas
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CRM
-
Marketing
-
Soporte Tecnico
-
Marketing digital
16 Candidatos se inscreveram a esta vaga