Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento Bilíngue em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. - Realizar e Atender ligações dos clientes com Cortesia e Empatia;
  9. - Compreender a necessidade do cliente e ajudá-lo a sanar suas dúvidas e dar seu correto direcionamento;
  10. - Inserir e atualizar as informações dos clientes em nosso sistema de gerenciamento;
  11. - Capacidade de proporcionar uma experiência incrível ao cliente por telefone e e-mail;
  12. - Perfil atento e organizado para tratativas de Atendimento com excelência ás necessidades do cliente e suas resoluções.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Letras - Inglês, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Comunicação audiovisual, Ensino Superior
  3. Inglês (Avançado)

13 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga