Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 9774076 - Analista De Suporte Técnico Pleno em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Piracicaba, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  8. Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação ??. Nosso time #semfronteiras está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??, mas mesmo distantes, estamos juntos ??, com cerimônias para compartilhar conhecimento e novidades da empresa. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente respeitoso para todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência ?????????????. Nosso objetivo é potencializar os negócios dos clientes com soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  9. O que buscamos?
  10. Uma pessoa organizada, atenciosa no atendimento ao cliente e com autonomia para atuar em campo, garantindo soluções ágeis e eficazes!
  11. Como será o seu dia a dia:
  12. - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
  13. - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
  14. - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
  15. - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
  16. - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
  17. - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
  18. - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
  19. Requisitos e qualificações:
  20. - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório;
  21. - Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
  22. - Gsuit ferramentas Google;
  23. - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
  24. - Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
  25. - Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
  26. - Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
  27. - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
  28. - Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
  29. Serão diferenciais:
  30. - Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
  31. - Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
  32. - Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
  33. Habilidades:
  34. - Trabalho em equipe;
  35. - Boa comunicação escrita e verbal;
  36. - Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
  37. - Comprometimento.
  38. Detalhes da Vaga:
  39. - Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
  40. - Modelo de trabalho: 100% presencial;
  41. - Local de atuação: Piracicaba, São Paulo–SP;
  42. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  43. Informações adicionais:
  44. O que você vai encontrar aqui:
  45. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  46. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  47. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  48. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  49. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  50. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  51. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  52. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  53. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
  54. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
  55. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
  56. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 9774076 - Analista De Suporte Técnico Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Piracicaba, SP
  1. Imprimir vaga