Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Piracicaba, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação ??. Nosso time #semfronteiras está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??, mas mesmo distantes, estamos juntos ??, com cerimônias para compartilhar conhecimento e novidades da empresa. Valorizamos a diversidade e a inclusão, promovendo um ambiente respeitoso para todas as pessoas, independentemente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência ?????????????. Nosso objetivo é potencializar os negócios dos clientes com soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
- O que buscamos?
- Uma pessoa organizada, atenciosa no atendimento ao cliente e com autonomia para atuar em campo, garantindo soluções ágeis e eficazes!
- Como será o seu dia a dia:
- - Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.
- - Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade.
- - Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento.
- - Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;
- - Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas.
- - Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
- - Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas.
- Requisitos e qualificações:
- - Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório;
- - Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server;
- - Gsuit ferramentas Google;
- - Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
- - Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
- - Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
- - Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos;
- - Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
- - Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
- Serão diferenciais:
- - Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
- - Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
- - Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
- Habilidades:
- - Trabalho em equipe;
- - Boa comunicação escrita e verbal;
- - Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
- - Comprometimento.
- Detalhes da Vaga:
- - Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
- - Modelo de trabalho: 100% presencial;
- - Local de atuação: Piracicaba, São Paulo–SP;
- OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
- Informações adicionais:
- O que você vai encontrar aqui:
- Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
- Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
- Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
- Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
- Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
- Auxílio creche de acordo com política vigente ??
- Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
- Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
- Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ??
- Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ??
- Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais ?????
- Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga