Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 9064027 - Pessoa Técnica De Suporte Junior em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Canoas, RS
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Descrição da vaga
  9. Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
  10. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
  11. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
  12. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
  13. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
  14. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
  15. Responsabilidades e atribuições
  16. O que buscamos?
  17. Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
  18. Como será o seu dia a dia:
  19. Atendimento receptivo de chamados de 2º nível, seguindo procedimentos e prazos acordados;
  20. Suporte presencial e remoto a usuários, abrangendo microinformática e periféricos (desktops, notebooks, tablets, totens, impressoras, projetores, scanners, leitores, entre outros);
  21. Instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e aplicativos;
  22. Instalação e configuração de hardwares e periféricos diversos;
  23. Diagnóstico e resolução de falhas de hardware/software, com acionamento de fornecedores e times internos quando necessário;
  24. Suporte a sistemas operacionais, pacote Office, navegadores, redes e utilitários do ambiente do cliente;
  25. Identificação, investigação e reporte de problemas recorrentes;
  26. Registro completo dos chamados e atividades realizadas, garantindo rastreabilidade;
  27. Instalação de imagem em equipamentos com garantia de restauração completa dos sistemas anteriores;
  28. Manutenção preventiva dos sistemas e equipamentos;
  29. Criação e atualização da base de conhecimento técnico;
  30. Execução de scripts e procedimentos técnicos para diagnóstico e suporte;
  31. Atendimento por telefone, chat, acesso remoto e presencial;
  32. Suporte a videoconferência e instalação de equipamentos multimídia;
  33. Remanejamento de pontos de rede e equipamentos (mooving);
  34. Cadastro de novos equipamentos no inventário;
  35. Gestão de chamados com controle de SLA;
  36. Suporte à conectividade com a internet e mudanças de layout;
  37. Realização de aceite com o usuário no atendimento de incidentes e solicitações;
  38. Cumprimento das normas e diretrizes do cliente.
  39. Requisitos e qualificações
  40. Ensino médio completo
  41. Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
  42. Serão diferenciais
  43. Cursando superior na área de Tecnologia.
  44. Horário de trabalho:
  45. Segunda à Sexta-Feira, no horário do 12:12 às 22:00 = 01 posição;
  46. Segunda à Sexta-Feira, no horário do 21:00 às 06:00 = 01 posição;
  47. Modelo de trabalho: 100% Presencial
  48. Local: Marechal Rondon - Canoas, RS
  49. OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
  50. Informações adicionais
  51. O que você vai encontrar aqui:
  52. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
  53. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
  54. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ??
  55. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ??
  56. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ??
  57. Auxílio creche de acordo com política vigente ??
  58. Convênio academia para te incentivar a se exercitar ??????????
  59. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ?
  60. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e pl

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 9064027 - Pessoa Técnica De Suporte Junior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Canoas, RS
  1. Imprimir vaga