Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CSU - Cardsystem

4,3
Seguir
3.388 Seguidores
Avaliações de funcionários da CSU - Cardsystem
Filtrar
13 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 16 Janeiro 2024. Analista de Backoffice, São Paulo
Empresa boa para quem procura o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
Valorado 8 Fevereiro 2022. Atendente de Call Center Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente aceitável de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom, mas pode melhorar
Valorado 26 Maio 2021. Atendente de Call Center Backoffice há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento, porém o planejamento da empresa não marca o ponto corretamente da maioria dos funcionários, o que gera ABS para não realizar o processo seletivo da empresa.
Prós
Salario em dia, bom espaço para trabalhar
Contras
marcação de ponto vaga
Dica a diretoria
A gestão pode melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 6 Abril 2021. Atendente de Call Center Backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tenho que fala, ótimo cliente natura uma empresa excelente...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ruim
Valorado 16 Março 2021. Atendente de Call Center Backoffice há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não motiva os empregados a trabalhar nem pelo salário, tem setores com péssimas gestões, o planejamento dos setores não funciona, e não cumpre com algumas leis básicas de trabalho.
Prós
Fácil acesso de qualquer lugar da grande São Paulo.
Contras
Salário péssimo. Benefícios péssimos. Oportunidade de crescimento apenas para amigos de supervisores
Dica a diretoria
A diretoria não existe para os funcionários de cargos mais baixos. Não cumprem leis básicas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiencia.
Valorado 28 Janeiro 2021. Atendente de Call Center Backoffice, São Paulo
Me ensinou muito, pois foi meu primeiro emprego e me ajudou a engajar no mundo do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri na empresa experiências na área de atendimento prezando sempre a qualidade.
Valorado 27 Outubro 2020. Atendente de Call Center Backoffice há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisores atenciosos e comprometidos com o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Setembro 2020. Atendente de Call Center Backoffice há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para se trabalhar e da chances de crescimento
Prós
Otimo ambiente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gosto bastante do local
Valorado 12 Março 2020. Atendente de Call Center Backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gosto bastante e me dou super bem com os meus colegas de trabalho e com o local em si. Porém eu gostaria muito de tentar um novo desafio, já que tenho experiência com fraudes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com qualificação boa
Valorado 14 Janeiro 2020. Atendente de Call Center Backoffice há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia oportunidades de crescimento, porém havia entre os concorristas a perceção de que os selecionados para os cargos eram proximos dos gestores. Qunato aos colegas de trabalho, em muitas ocasiões não havia parceria.
Prós
Era possível negociar troca de horario, salario acessivel e boa localidade.
Contras
as trocas de horarios eram feitas somente 1 por 1, e somente nos horarios de entrada e saída comuns
Dica a diretoria
Eu particularmente sempre me propus e me comunicar com os gestores, fosse qual for a duvida ou as su
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .......................
Valorado 5 Dezembro 2019. Atendente de Call Center Backoffice há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.......................................
Prós
.....
Contras
.
Dica a diretoria
.........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa explora os funcionários, solicitando que o agente faça entre 2 e até 4 atendimentos simult
Valorado 29 Agosto 2017. Atendente de Call Center - Receptivo e BackOffice há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento apenas para pessoas protegidas, a empresa não valoriza o trabalho dos funcionários e ainda os explora física e mentalmente.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CSU - Cardsystem?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CSU - Cardsystem
  1. Atendente (1.262)
  2. Teleatendente (698)
  3. Operador de Telemarketing (357)
  4. Atendente Receptivo (212)
  5. Atendente de Telemarketing (206)
Localizações mais avaliadas da CSU - Cardsystem
  1. São Paulo (13)
  2. Ceará (1)
  3. Pernambuco (1)