Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

BrasilCenter

4,4
Seguir
2.913 Seguidores
Avaliações de funcionários da BrasilCenter
Filtrar
358 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 250 avaliações)
Avaliação mais destacada Média
Valorado 18 Junho 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho operacional, sem muitas perspectivas de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Junho 2025. Operador de Telemarketing Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma boa empresa com oportunidade de crescimen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 7 Maio 2025. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilita o crescimento profissional de maneira saudável
Prós
Possibilidade de crescimento e promoção de cargo, ambiente tranquilo e cooperativo, bons benefícios
Contras
Baixo tempo livre pra vida pessoal, por se tratar de trabalho em escala 6x1.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Abril 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Aval
Valorado 21 Abril 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidades de crescimento profissional, ambiente agradável.
Prós
A flexibilidade de horários, e a modalidade home office.
Contras
Poucos benefícios.
Dica a diretoria
Sempre atentos a realidade dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Abril 2025. Representante de atendimento ao cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Sou responsável por atender clientes, identificando suas necessidades e encontrando soluções para problemas relacionados a produtos, serviços, cobranças e reclamações. Além do atendimento telefônico, também respondo a e mails, chats e mensagens em redes sociais. Registro atendimentos no sistema da empresa, acompanho casos e pesquiso o histórico dos clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 8 Abril 2025. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa, porém o produto deixa um pouco a desejar, sistema ruim e metas difíceis de alcançar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Medíocre
Valorado 17 Março 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
É uma empresa para quem está desesperado para achar emprego, pois o salário é pouco, considerando o desgaste mental de lidar com os clientes e os benefícios são pífios. É comum que pessoas fiquem muitos anos no mesmo cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa era uma ótima empresa
Valorado 8 Março 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Tenha plano de carreira, que dava possibilidade para o crescimento dentro da empresa
Prós
Ao meu ver, não tinha pontos negativos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com toda a equipe que eu trabalhava.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolve o profissional
Valorado 20 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento e maturidade profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Relacionamento
Valorado 12 Fevereiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Bom relacionamento com outros colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Janeiro 2025. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima gerencia, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre a empresa
Valorado 29 Dezembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa com um dinamismo excelente. Apresenta oportunidade de crescimento.
Prós
Ambiente de trabalho extremamente inclusivo. Clima organizacional excelente
Contras
Melhorar a remuneração.
Dica a diretoria
A diretoria se preocupa em desenvolver os trabalhadores. O foco é manter os colaboradores engajados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 12 Dezembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Trabalhei 2 vezes nunca atrasou pagamentos e sempre ajudando o colaborador
Prós
Nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 24 Outubro 2024. Assistente Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sólida, pontual, propícia a grandes avanços
Prós
Convenio e pontualidade no pagamento
Contras
Necessario mais treinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 15 Outubro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, oferece oportunidade de crescimento e tem pessoas gentis e legal que te motivam e empenham a trabalhar todos os dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Boa oportunidade para quem está começando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMBRATEL
Valorado 10 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Para primeiro emprego e uma ótima empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi de acordo com o que foi passado
Valorado 5 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Desapontada, as pessoas sem empatia se vc tiver um problema e procurar ajuda, eles até te aconselham mas quando tem que se tomar atitude em ajudar e demonstrar empatia, te demitem e fora outras questões. Feliz por ter saído, não é o meu lugar ali
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obrigatória
Valorado 1 Setembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não há muita possibilidade de crescimento se você não fizer amizade com quem precisa. Colegas de trabalho são legais, amizades de mais de 10 anos
Prós
Melhora a comunicação e ensina a lidar com a vida
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BrasilCenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da BrasilCenter
  1. Espírito Santo (95)
  2. São Paulo (86)
  3. Rio de Janeiro (84)
  4. Minas Gerais (59)
  5. Goiás (30)
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor De Vendas Externo - Ribeirão Preto
    Hoje 12:25
    São Carlos - SP
  2. Promotor De Vendas
    Hoje 11:55
    Resende - RJ
  3. Analista Administrativo
    Hoje 10:21
    Ribeirão Preto - SP
Ver todas as vagas de emprego de BrasilCenter (107)